ALISEI MEU CABELO CACHEADO DEPOIS DE 3 ANOS

E aí criatura como é que você ta menina? O post de hoje vai ser um pouco diferente, no caso ele vai ser muito diferente. Gente hoje eu vou alisar meu cabelo cacheado depois de 3 anos.

Eu não vou alisar com química, eu vou alisar com  prancha da forma que eu alisava antes .

Então hoje eu fiquei com vontade de ver e como é que eu vou reagir ao ver meu  cabelo isso. Porque já faz mais ou menos três anos que eu não faço isso e sobretudo bem ansiosa.

Minha História com Meu Cabelo Cacheado

Não me via de cabelo cacheado e hoje não me vejo de cabelo liso. Entõ tô louca para ver como irei reagir.

Eu e vou usar da forma que eu fazia antigamente. Alisava com ele molhado e  eu sei que errado (eu sei que é rsrs ), mas eu vou fazer porque eu tô com vontade.

Sinceramente eu não sei, não sei nem o que dizer sabe. Eu sei que as meninas que sempre tiveram o cabelo cacheado e quando escova sentem uma coisa totalmente diferente do que as meninas que passaram pela transição, passaram por processo de aceitação.

Sentem quando voltam a deixar o cabelo liso.

Que Sentimentos eu sinto quando alisava meu cabelo?

Gente o sentimento e sabe tudo que você sentia quando você analisava o seu cabelo ele volta no momento em que você se vê cabelo liso. Então não são sentimentos legais, porque você começa a entender a lembrar daquela pessoa que você era.

Você começa a lembrar de todo o processo de aceitação que passou de tudo o que você se negava. Assim quando você tinha o cabelo liso sabe, de tudo o que você tinha que fazer para ser aceita, para se aceitar pra depois os outros te aceitarem também.

Tão bem difícil pra mim creio que pra todas as meninas passaram pela transição,  deve ser tão ruim. Experiência em fazer isso eu não gostei e não quero voltar a fazer gente.

Cabelo cacheado é muito bom porque você pode usar do jeito que você quiser: cacheado ou liso. Mas o que eu tô querendo falar é que pra quem passou pela transição, para quem passou por todo esse processo de auto aceitação de ser amada a forma que você veio ao mundo.

O processo de escovar o cabelo depois de tudo isso é como se você regredisse, como se você baixar a cabeça pra quem você é.

O cabelo liso é maravilhoso, é lindo e é incrível é bom você poder ver as duas coisas : cabelo liso ou cabelo cacheado. Qual você quiser, mas pra mim que passei com todo aquele processo doloroso, ter cabelo liso é como se eu olhasse para trás e dissesse : que a Bélit antiga que ela venceu,  que estava sempre triste.

Sempre aceitando que os outros tinham para falar e eu sair de cabeça baixa.

É como se eu tivesse olhando pra ela e dizendo: é melhor você assim mesmo cabelo liso , aceitando as regras.

O processo de voltar de cabelo cacheado foi muito profundo foi algo que Deus vai trabalhando no coração,  porque eu me achava bonita assim. Então foi mais ou menos o que é isso então só me achava bonita de cabelo liso.

Poder me achar bonita da forma que Deus me fez não tem preço. Nem tem comparação!

Sobre o Processo de Auto-Aceitação

Eu acho que o processo de aceitação mil processos de aceitação foi muito mais profundo do que eu havia imaginado. Isso mexe muito comigo sabe, tentava me encontrar e olhar não me vê é complicado.

Eu acho que você está passando pela transição ou que já passou deve sentir o mesmo quando se olha de cabelo liso, porque eu sou! Liso assim é outra pessoa é uma Bélit que foi diferente.

Logo abaixo vai ter o vídeo com mostrando como alisei:

Deixar uma resposta