Máscara Novex Selagem Absoluta Óleo de Coco – Resenha

E aí meus amores? No post de hoje vim falar um pouco da minha queridinha Máscara da Novex- Selagem absoluta Óleo de Coco. Eu estou usando faz 1 mês e gente, já vou logo adiantando que eu amei, foi amor à primeira aplicação.

Quando eu a vi pensei que fosse apenas mais uma máscara de hidratação, que prometia milagres e não cumpria, mas estava totalmente enganada. Comprei por ter o óleo de coco como principal componente (atualmente estou nessa vibe de óleo de coco, me julguem kkk), mas logo no primeiro dia de uso eu percebi que seria difícil larga-la.

  • O que diz a embalagem?

Óleo de coco selagem absoluta para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz.
O Creme de Tratamento Novex Óleo de Coco é enriquecido com o puro óleo de coco e vitamina E, por isso, é ideal para revitalizar os cabelos ressecados, rebeldes e com frizz e manter a hidratação natural dos fios.

Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. O Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos.

  • Minha experiencia- Resultados no meu cabelo

Bom, ela tem a textura que não é firme, mas também não é liquida sabe? um meio termo, digamos assim. O cheiro foi o que me conquistou logo no supermercado (kkk), é um cheirinho leve de coco, daqueles que não enjoa fácil e que fica no cabelo por dias.

Ela realmente penetra nos fios como promete e os deixa macios, suaves, com brilho e com o frizz controlado logo na primeira aplicação.

É perfeita para ser inserida no cronograma capilar como forma de Nutrição, e se no momento do uso, adicionar uma colher dela a meia colher de óleo de coco extra virgem e deixar agir por 30 min, o resultado vai ser perfeito. Você vai se surpreender!

Bom meus amores, espero que testem e se testarem me fale, vou amar saber o que acharam dela. Ela agora será minha queridinha por um bom tempo <3

 

 

Xero no caroço dos zói :*

Deixar uma resposta