Aqui está o melhor editor de foto de bebê grátis, baixe agora!

editor de foto de bebe grátis é uma alternativa para as mamães eternizarem momentos importantes dos seus pequenos, primeiros passos ou se alimentando pela primeira vez! Todos esses momentos devem ser guardados para servir como lembrança no futuro.

E foi pensando em te ajudar a tirar fotos do seu bebe da melhor forma possível, separamos uma lista com 5 aplicativos para editar fotos de bebês grátis.

Leia esse conteúdo até o final, afinal você vai aprender a fazer montagens fofas nas fotos do seu filho de graça.

Qual aplicativo para editar foto de bebê?

Aqui está o melhor editor de foto de bebê grátis
Aqui está o melhor editor de foto de bebê grátis

Picsart

O Picsart é um app para editar fotos de bebês grátis, com ele você pode fazer várias edições como: Tirar manchas da pele, clarear pele. Além disso, criar colagens exclusivas para as fotos do bebê deixando assim as imagens com uma temática mais infantil e fofa!

O app parece ser o queridinho entre as mamães de plantão, o Picsart possui mais de 500 milhões de download no Play Store. Inclusive, tem muitos comentários positivos sobre o aplicativo. Ou seja, muitas pessoas estão baixando esse editor de fotos de bebê.

Baby Photo Editor

Baby Photo Editor é uma aplicação para fazer montagens divertidas do seu pequeno(a).

Mas não pense que esse aplicativo é igual a muitos que você vê por aí, aqui você faz colagens de acordo com o crescimento do bebê cada mês.

Usar essa função faz com que vejamos o crescimento da criança ao longo do ano.

First Smile

Com mais de 10 mil downloads no Play Store, First Smile pode ser considerado o melhor editor de fotos de bebês mês a mês grátis. Conforme você usa a ferramenta, o aplicativo vai agrupando as fotos do bebe seguindo a idade dele!

Essa ferramenta funciona como um livro do bebê onde tem recordações e fotos daquele momento tão! Se for usado de maneira correta, o aplicativo pode se tornar um “álbum” de fotos customizadas!

Fotorus

Fotos Rus tem um acervo com mais de 100 tipos de colagens. Entre elas, edição de imagem, quadrados e inúmeros formatos para usar em sua montagem.

Além disso, o usuário pode usar adesivos para dar tons de comédia, delicado nas fotos do bebe. Quer uma dica para fazer a montagem da foto? Tire uma fotografia da criança, e coloque coisas fofas, por exemplo: Corações, emojis, molduras! O aplicativo está disponível de graça na Play Store e Apple Store, baixe-o agora mesmo.

Photo Lab editor de fotos

Segundo o site App Geek, é mais um app para editar fotos de bebe grátis que reúne várias colagens para você customizar a foto do seu pequeno(a). Entre molduras e filtros, você cria montagens com resultados que variam do cômico ao fofo.

Qual o melhor aplicativo de editor de fotos gratuito?

Snapseed

Se você procura um editor de fotos simples, baixar o Snapseed pode ser uma boa ideia!

Esse aplicativo é um editor gratuito do Google, com essa ferramenta você consegue mudar o tom da iluminação da foto e adicionar mais alguns recursos entre eles:

Ajuste de cores; desenhar na imagem, colocar foco e girar a foto. Opções aqui e o que não falta!

Adobe Lightroom

O Adobe Lightroom sem dúvidas é o melhor editor de foto, porque, o app possui alguns recursos de edição do famoso Adobe. Aqui pode-se editar praticamente tudo da foto, desde brilho, ajustamento da cor e contraste. De início a ferramenta pode parecer difícil, mas com o passar do tempo você se acostuma e aprende a utilizar sem muitos problemas!

Esse editor tem uma função que eu acho incrível, com apenas um clique o aplicativo automaticamente melhora a imagem. Por ser uma ferramenta profissional, o Adobe Lightroom tem uma mensalidade de R$7,90 mensais! Para quem não pode pagar, é possível usar os recursos com limitações, mas sem pagar nada.

Tezza

De acordo com o TechTudo, para quem busca um editor de fotos vintage conhecer o Tezza é sua obrigação. O aplicativo possui funções para alterar as cores da imagem como sombras, texturas, sombras e os magníficos feixes de luzes!

Os recursos estão disponíveis na versão gratuita da ferramenta, mas as opções mais incríveis do Tezza estão liberadas apenas para usuários assinantes da versão premium de 15 reais.

O app por si só é bom, mas possui alguns travamentos que podem incomodar! Além disso, a maioria dos recursos de edição estão bloqueados. Cabe a você decidir se vai ou não baixar essa ferramenta!

Cymera

Com mais de 100 milhões de downloads no Play Store, o Cymera pode ser considerado o editor de fotos mais famoso entre os blogueiros. E isso tem alguns motivos, esse é um editor de fotos bastante completo, deixando os concorrentes de lado!

Com os filtros da plataforma é possível simular maquiagem, cortes de cabelo. O aplicativo vai muito além dessas funções! O Cymera permite fazer edições das imagens seguindo a rede social onde vai ser postado a foto. Afinal, cada rede social tem um tamanho para fotos.

As opções de ajustes de imagens são diversas, tem tudo! Ajuste de brilho, iluminação e contraste. Tem a opção de adicionar molduras e figuras, deixando assim sua foto mais legal!

E por fim, existe uma função que acho incrível essa ferramenta chamada Instafit. Essa função cria molduras e adapta suas imagens para um formato quadrado, formato que as redes sociais utilizam. O aplicativo é 100% gratuito, porém tem anúncios!

O quanto você gostou desse post

Deixe um comentário