Cartão de crédito Pag Bank: Qual o limite inicial do cartão Pag Bank?

Deseja fazer um cartão de crédito Pag Bank e saber o limite inicial? Então vem comigo e aprenda!

Cartão de crédito Pag Bank: Qual o limite inicial do cartão Pag Bank?
Cartão de crédito Pag Bank: Qual o limite inicial do cartão Pag Bank?

Saiba que assim como todos os cartões de crédito, o Pag Bank faz uma análise em seu nome, para assim liberar o limite inicial.

Nesses casos, será necessário preencher algumas informações na conta Pag Bank. Como por exemplo: Renda mensal, CNPJ da empresa que você trabalha etc.

Além dessas informações, quais coisas facilitam a liberação de um limite?

Veja a seguir alguns fatores que podem te ajudar.

Como conseguir crédito na hora?

Como você bem sabe, nem sempre é possível ter o crédito aprovado na hora. Tanto que algumas pessoas assim como eu já fizeram dezenas de cartões de crédito e nem um foi aprovado.

Mas hoje em dia tenho 2 cartões de crédito que foram aprovados logo de cara. Quer saber como liberar o limite sem nenhum esforço? 

Continue lendo esse texto.

1. Fique em dias com as contas

Verifique se o nome está limpo na praça, e a primeira coisa que você deve fazer. Pois o banco verifica seu nome no Serasa antes de aprovar o crédito.

Caso haja alguma pendência, é provável que não aprove o limite.

2. Tenha um Score alto

O Score é uma pontuação que vai de 0 até 1.000.

Esses pontos são utilizados para saber quais as chances de você pagar sua conta. Quanto mais baixa é sua pontuação, mais difícil vai ser conseguir um crédito.

Por outro lado, ter Score alto facilita a aprovação do cartão de crédito.

O ideal é manter seu score acima de 600 pontos.

3. Atualize seus dados atuais sempre

Manter os dados atualizados é essencial para conseguir um limite. Jamais imita os dados atuais, mudou de casa? Atualize o endereço.

Tá em outro emprego? Informe ao banco.

Quanto melhor o relacionamento com o banco, mais fácil será o crédito.

4. Informe sua renda mensal 

Informar a renda mensal e gerar confiança para a instituição de crédito. E a mesma coisa que provar que você tem como pagar a fatura todo mês.

Portanto, quando receber o salário, tire foto do comprovante e envie ao banco.

Outra coisa que pode te ajudar é transfira um valor para a conta, o mesmo que você informou da renda mensal.

Isso também gera mais confiança ao banco.

O quanto você gostou desse post

Compartilhe

Veja também:

Cartão de Crédito C6 Bank: Sem Anuidade E Sem Taxas Adicionais Melhores Dicas de Cartão de Creédito Cartão de Crédito C6 Bank: Sem Anuidade E Sem Taxas Adicionais O cartão de crédito C6 é gratuito, ou seja, sem anuidade ou taxas adicionais. Quando você se cadastra para sua conta, você recebe uma conta online onde você pode fazer transações...
Cartão de crédito PicPay, Vale a pena solicitar o cartão? Veja isto se Você tem dúvidas Dicas Gerais Cartão de crédito PicPay, Vale a pena solicitar o cartão? Veja isto se Você tem dúvidas Diferente dos bancos digitais ( Nubank, C6 Bank ), o Pic Pay funciona como uma carteira online, onde você pode fazer transferências bancárias e pagar boletos. Não é necessário...
Cartão de Crédito Cetelem – Pague A Fatura Em Até 45 Dias! Melhores Dicas de Cartão de Creédito Cartão de Crédito Cetelem – Pague A Fatura Em Até 45 Dias! Um cartão de crédito com benefícios básicos, porém ele pode ser seu cartão favorito! Conheça agora tudo que você precisa saber sobre o cartão Cetelem e como solicitar . ...

logo belit araujo retangulo

Bélit Araujo é um portal de notícias sobre o dicas em geral que traz as últimas novidades e tendências do setor, apresentando também dicas de aplicativos para quem gosta de se manter atualizado e conhecer os melhores apps disponíveis na plataforma Android e IOS.

Inicio | Contato | Politicas de Privacidade | Quem Somos | Termos de Uso

© 2024 -