Como Vender Como Afiliado Na Eduzz: Sem Precisar Gastar Em Anúncios Julho 2024

A Eduzz é uma das melhores plataformas de afiliado e aqui você vai saber. Como vender como afiliado na Eduzz de forma fácil e lucrativa? Existem inúmeras plataformas hoje disponíveis na internet, mas hoje queremos focar somente na Eduzz.

Vou te passar algumas estratégias que vão te ajudar a fazer a sua primeira venda e manter a consistência nas vendas. E tudo isso sem gastar nenhum dinheiro com anúncios, de forma orgânica.

Lógico que também ensino formas de ganhar dinheiro com tráfego pago no Afiliado orgânico. Agora, vamos rever quais são as formas de vender na eduzz de uma maneira estratégica.

Como vender como afiliado no Youtube?

O Youtube é a segunda plataforma de busca do mundo e tudo que querem, buscam nele. Como também se tornou uma ótima plataforma de venda que muitos ainda não sabem como se vende da maneira certa como afiliado.

Mas, eu vou te ensinar a como vender como afiliado no Youtube, veja.

Produtos review.

Você vai fazer vídeos no Youtube de review de produtos como afiliado. Você vai na Eduzz e escolhe o produto que queira se afiliar e logo em seguida você cria vídeos deste produto.

Você não precisa aparecer no vídeo se não quiser e o que você tem que fazer é criar vídeos do seu produtos de fundo de funil.

Como assim fundo de funil?

Fundo de funil é onde as pessoas se encontram já com interesse em querer comprar o produto. Não adianta você criar um vídeo falando sobre curso de desenho que é uma palavra ampla.

E isso vai ser difícil fazer a venda.

Agora se você criar um vídeo como o nome do método fan arte que é um curso de desenho aí sim, seria para fundo de funil.

Veja alguns exemplos de palavras para fundo de funil:

  • Método fan arte vale a pena.
  • Método fan arte funciona.
  • Método fan arte como é por dentro.

Essas são algumas palavras que você pode usar na hora de fazer o seu vídeo para o Youtube. Dei esse exemplo, mas você faz somente alterar com o nome do seu produto.

Palavras chaves.

Um ponto também muito importante é as palavras chaves, porque se não prestar atenção nisso as suas vendas não acontecerão.

Olha só, se você se afiliar na Eduzz ou em qualquer outra plataforma em produtos que as pessoas não estão pesquisando por esse produto, então seu vídeo não teria visualização.

Antes de se afiliar você tem que pesquisar pelo nome do produto que quer promover para saber se existem pessoas a procura por este produto.

E para ver isso eu recomendo usar a ferramenta da Ubersuggest, só pesquisar no Google que você encontra.

A ferramenta é gratuita com limitações, o que é o suficiente para suas pesquisas. Na ferramenta é só colocar o nome do produto e você vai ver o volume de pesquisa mensal das pessoas que estão procurando pelo produto.

Se não tiver nenhuma busca, não adianta se filiar a esse produto e partir para se afiliar a outros produtos que tenha procura.

SEO no Youtube.

Quando você for colocar seus vídeos no Youtube sem ter conhecimento básico de SEO é capaz de seus vídeos terem poucas visualizações.

Fazer SEO no seu vídeo vai fazer com que o algoritmo do Youtube venha entregar os seus vídeos nas pesquisas.

Por isso vou te passar algumas coisas mais importantes na hora de publicar seus vídeos:

  • O Título do seu vídeo tem que ser a mesma palavra chave que você encontrou nas pesquisas usando a ferramenta da Ubersuggest.
  • Na descrição do seu vídeo também tem que ter as palavras chaves que quer ranquear seus vídeos para a pessoa que pesquisa.
  • O nome das imagens também tem que ter a palavra que queria ranquear no Youtube.
  • Em seus vídeos que for gravar você também tem que falar a palavra chave que deseja ranquear, pois o Algoritmo agora também entende a sua fala.

Essas são as principais otimizações para posicionar um vídeo nas primeiras páginas das pesquisas do Youtube.

Usando tudo isso que eu te falei você vai conseguir vender seus produtos como afiliado.

Como vender como afiliado no Instagram.

Uma das maneiras de saber como vender sendo afiliado é publicar conteúdos que venha ajudar as pessoas.

Essa é a única forma de se vender no Instagram para ter bons resultados. Hoje, muitas pessoas quando entram no marketing digital entram com muita ansiedade em querer ficar rico da noite pro dia.

E é aí que muitos caem e desistem do mercado e de seus empreendimentos. O jogo de ficar firme nas vendas como afiliado são ajudados as pessoas e você vai fazer isso para lucrar.

No Instagram você escolhe o seu produto que queira vender juntamente com um nicho, que é um submercado que vai atuar, por exemplo.

Você pode escolher um nicho de investimento em criptomoedas, emagrecimento, cabeleireiro ou qualquer outro nicho que tenha relação com seu produto.

Escolhendo o seu nicho, agora você pode criar um perfil no Instagram somente para ajudar as pessoas.

E suas postagem seria ajudando as pessoas a resolverem algum problema ou compartilhando algumas dicas, tirando as dúvidas e outros assuntos do seu mercado.

Agora a unica coisa que você precisa fazer é deixar o seu link de afiliado na bio do seu Instagram.

Que as pessoas que gostarem do seu conteúdo vão querer visitar seu perfil e vão querer clicar no seu link de afiliado.

E vai querer comprar o seu produto.

Isso é o que tenho para entregar para você, conteúdo riquíssimo que poderia comprar, porque muitas pessoas falam disso em treino pago.

Mas, eu sempre gosto de ajudar as pessoas com os meus conteúdos de valor. Espero que ponha em prática e tenha bons resultados.

Não deixe de compartilhar esse artigo na sua rede social.

pinit fg en rect red 28

logo belit araujo retangulo

Bélit Araujo é um portal de notícias sobre o dicas em geral que traz as últimas novidades e tendências do setor, apresentando também dicas de aplicativos para quem gosta de se manter atualizado e conhecer os melhores apps disponíveis na plataforma Android e IOS.

Inicio | Contato | Politicas de Privacidade | Quem Somos | Termos de Uso

© 2024 -