Conrado e Aleksandro: Aleksandro tem morte confirmada nesta tarde de Sábado

Em um acidente de trânsito no interior de São Paulo, Aleksandro, dupla sertaneja com Conrado, tem morte confirmada nesta tarde de sábado.

Ele morreu em um acidente de ônibus junto com o resto da tripulação de sua dupla com Conrado, quando eles estavam voltando de um show. Ele tinha 34 anos de idade.

Rotating Banners

No interior de São Paulo, o ônibus de Conrado e Aleksandro capotou na estrada Régis Bittencout, perto de Miracatu, matando os dois.

O acidente ocorreu após o rebentamento do pneu dianteiro esquerdo. O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo, que virou para a mediana.

Rotating Banners

Após uma apresentação na Tijuca do Sul, Paraná, Ele e Conrado e a produção partiu com a intenção de viajar para São Pedro (SP).

Conrado, o parceiro de Aleksandro, sofreu ferimentos leves e está sendo tratado no hospital.

Qual foi a causa da morte do Aleksandro?

As circunstâncias em torno da morte de Aleksandro, que tinha apenas 34 anos de idade, ainda estão sob investigação.

O escritório da assessoria de imprensa de Aleksandro confirmou a morte da estrela da música sertaneja.

Rotating Banners
Nota oficial Em nota, a Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt próximo à cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado (7).
Nota oficial. Em nota, a Singular Produções Artísticas informa com pesar o falecimento de seis vítimas envolvendo o ônibus da dupla Conrado & Aleksandro, na rodovia Régis Bittencourt próximo à cidade de Miracatu (SP), na manhã deste sábado (7).
O quanto você gostou desse post