Mantenha o comprimento dos fios

 

E aí meus amores?

Hoje vim falar do meu corte favorito, o corte em camadas. Quem me acompanha a um tempo sabe que sou a “louca da tesoura”, pois é, não aguento ver uma tesoura e não tacar no meu cabelo (kkk). Desde que assumi meus cachos, eu mesma corto meu cabelo, não consigo confiar em ninguém pra corta-lo, então tive que aprender o corte que queria. O corte em camadas sempre foi o meu queridinho, até mesmo quando era lisa, por esse motivo busquei técnicas que me ajudassem a cortar certinho.

Esse tipo de corte possibilita a mudança do visual sem interferir no comprimento dos fios ( o que eu adoro, né colega?!), o que é perfeito para quem quer apostar em um novo corte, mas não quer perder nem um centímetro do cabelitxo. Ele é ideal também pra quem busca volume e balanço nos cabelos, pois traz uma certa leveza aos fios.

Pessoas com cabelos de qualquer comprimento podem se jogar no corte em camadas!

Olha as curtinhas arrasando 😉

corte em camadas

Não se lidar com tanta beleza *-*

Não importa se você é lisa, ondulada, cacheada ou crespa, esse corte fica lindo em todas. Quer mais exemplos? Então olha as lisas arrasando

corte em camadas

Sem dúvidas é meu corte favorito ever.

Se você, assim como eu, não consegue deixar o cabeleireiro cortar as suas madeixas e quer se aventurar cortando sozinha, vou deixar aqui abaixo um vídeo ensinando como eu corto o meu. Mas gente, por favor só façam isso se você realmente tiver certeza do que quer.

E aí, o que achou? Eu sou bem suspeita pra falar porque, como já mencionei, eu amo esse corte. E você, tem algum favorito ou já fez esse? Me fala, vou amar saber colega <3.

Espero que tenham gostado!

Xero no caroço dos zói :*

Siga-me e compartilhe este conteúdo!
0

Gostou do post? Então compartilhe nas Redes Sociais!