E aí criatura? Como você tá menina?

Hoje, vim compartilhar com vocês 5 dicas de cortes para cabelo cacheado para nossas jubinhas .Vocês sabiam que existem uma infinidade de cortes para cabelo cacheado no mundo das cacheadas? Não? Pois é, eu também não sabia até entrar nesse mundo cacheado. Existem várias opções de cortes para cachos que deixam, de fato, os nossos fios com bastante movimento e personalidade.

Eu sempre imaginei que o único corte cacheado que existia era o “corte para cabelos cacheados em camadas”, mas dá pra usar esse corte e inseri-lo em várias opções que deixam seu cabelo mais leve e harmônico.

De todos os cortes existentes (que não dava pra trazer todos né queridxinha?) , escolhi 5 opções mais comuns, bora ver?

1- Corte para Cabelo CACHEADO Swag (curto e com franja)

Esse corte para cabelo cacheado é conhecido por ser o corte das gringas e esta em alta, atualmente! Ele é aquele corte meio curto, arredondado, com franja e volumão. A franja deixou de ser algo usado, apenas, pelas lisas e agora nós também podemos abusar delas. Esse corte para cabelo cacheado é sinônimo de personalidade.

Exemplos desse corte:

Cortes para cabelo cacheado

2- Corte Para Cabelo Cacheado Long bob

Tenho certeza que você já ouviu falar desse corte cacheado, mas pensou que só as lisas pudessem usar. É, colega, esse é outro tabu que vamos quebrar hoje. As cacheadas também ficam lisas com ele. O estilo dele tem a parte da frente levemente maior do que o tamanho geral dos fios. Deixa um ar bem sofisticado e leve ao mesmo tempo!
Exemplos desse corte:

Cortes para cabelo cacheado

 

3- Corte para Cabelo Cacheado Degradê Arredondado

O famoso “Black Power”. Esse, com certeza, é o corte para cabelo cacheado mais popular entre os tipos de cachos mais crespos. Ele tem um formato assimétrico, rendondinho e com volumão. Só basta olhar, que você fica hipnotizada com tanto poder.
Exemplos desse corte:

Cortes para cabelo cacheado

 

Veja Também: Criação de Sites SP

 

4- Corte para Cabelo Cacheado Moicano

Esse é pra quem gosta de chegar ja lacrando!
Se você é daquelas estilosas e cheia de atitude, esse corte para cabelo cacheado é pra você. Além de ser uma opção bem “fina”, esse modelo pode ser usado quando se enfrenta o Big – Chop. É um corte cacheado “batido” e no estilo moicano.
Exemplo desse corte:

Cortes para cabelo cacheado

5- Corte para Cabelo Cacheado Degradê Longo em “V”

Esse corte para as cacheadas, é o mais comum de todos e o que a maioria de nós usa. Foi o primeiro corte para cachos que fiz quando sai da transição e é o corte que uso até hoje. Ele é usado para quem tem os cabelos cacheado mais longos, pois não retira o comprimento e  proporciona volume e movimento aos cachos. As camadas deixam o tamanho mais distribuído.
Exemplos desse corte:

dicas-de-cortes-para-cabelo-cacheado-em-camadas

Veja o vídeo explicando como faço:

Então é isso, gente! Gostaram?

Agora, você já conhece alguns cortes e quando quiser muda, aposte em um desses que você ficará linda.

Xerooo :*

Siga-me e compartilhe este conteúdo!
0

Gostou do post? Então compartilhe nas Redes Sociais!