Esse Tratamento caseiro Elimina MANCHAS, cravos e espinhas do seu rosto

RECUPERE A JUVENTUDE PELE MAIS JOVEM E FIRME

Você quer se livrar de suas manchas, cravos e espinhas, mas não quer ir a um dermatologista? Ir a um dermatologista pode ser caro e demorado. Além disso, você tem que esperar semanas por uma consulta e então o tratamento pode não funcionar.

Rotating Banners

Este tratamento caseiro elimina manchas, cravos e espinhas do seu rosto em apenas alguns minutos usando ingredientes naturais que você já tem em sua cozinha. Este tratamento deixará seu rosto com aparência e sensação de frescor, limpo, macio e sem manchas.

Então, do que você está esperando? Experimente este tratamento em casa e diga adeus aos seus pontos, pontos negros e espinhas hoje!

VEJA TAMBÉM:

O que preciso pra fazer esse tratamento?

O primeiro passo é ter certeza de que seu rosto está limpo. Lave-o com um limpador suave e depois secar com uma toalha limpa.

Comece colocando cerca de uma colher de sopa de mel, ou tanto quanto você precisar para cobrir completamente o rosto. O mel é um hidratante natural, por isso ajudará a manter sua pele hidratada enquanto o tratamento funciona sua magia.

Em seguida, adicione 2 colheres de sopa de suco de limão ao mel. O suco de limão é um agente branqueador natural, que ajudará a reduzir a aparência de manchas e pontos negros em seu rosto.

Rotating Banners

Finalmente, adicionar 2 colheres de chá de canela à mistura. A canela tem propriedades antimicrobianas que podem matar as bactérias causadoras da acne em sua pele, tornando-a um ingrediente ideal para este tratamento.

Como aplicar

Uma vez que você tenha misture todos esses ingredientes, aplique a mistura em seu rosto usando um pincel de maquiagem limpo ou seus dedos. Deixe repousar por cerca de 20 minutos, ou até que o mel tenha secado completamente.

Rotating Banners

Lave seu rosto com água morna para remover qualquer mistura em excesso, e depois seque com uma toalha limpa. Você pode notar que suas manchas e os pontos negros são reduzidos ou mesmo eliminados após este tratamento.

Continue usando este tratamento com a frequência necessária para manter seu rosto livre de manchas e com ótima aparência!

Rotating Banners

Acabe com as MANCHAS NA PELE, inclusive MELASMA – Receita Caseira

Vídeo: Acabe com as MANCHAS NA PELE, inclusive MELASMA – Receita Caseira

CONFIRA:

Conclusão

Se você quer se livrar de suas manchas, pontos negros e espinhas sem ter que passar por tratamentos dermatológicos caros e demorados, experimente isto tratamento simples em casa.

Rotating Banners

Usando ingredientes naturais que você já tem em sua cozinha, este tratamento deixará seu rosto liso, limpo e sem manchas.

Compartilhe

Veja também:

RUGAS NOS LÁBIOS – Acabe, Trate e Previna o Código de Barra por Patricia Elias Conteúdo Aleatório RUGAS NOS LÁBIOS – Acabe, Trate e Previna o Código de Barra por Patricia Elias Imagina VOCÊ ter mais de 30 ou 40 anos e não ter o famoso '' CÓDIGO DE BARRAS '' . Imagina se você pudesse ter em mãos a solução para acabar com as temidas rugas ao...
O Que Fazer Para Ter Uma Pele De Porcelana? Sua Pele De Coreana! Dicas Gerais O Que Fazer Para Ter Uma Pele De Porcelana? Sua Pele De Coreana! Há uma série de coisas que você pode fazer para ter pele de porcelana. Aqui estão seis dicas: 1. Use um produto de limpeza projetado para o seu tipo de pele. Se você tem a...
Descubra a Máscara de Arroz: O Segredo Milenar para uma Pele Radiante e Saudável Pele Descubra a Máscara de Arroz: O Segredo Milenar para uma Pele Radiante e Saudável As máscaras faciais de arroz têm sido um segredo bem guardado das tradições asiáticas por séculos. Conhecidas por suas propriedades antioxidantes naturais , elas prometem uma...

logo belit araujo retangulo

Bélit Araujo é um portal de notícias sobre o dicas em geral que traz as últimas novidades e tendências do setor, apresentando também dicas de aplicativos para quem gosta de se manter atualizado e conhecer os melhores apps disponíveis na plataforma Android e IOS.

Inicio | Contato | Politicas de Privacidade | Quem Somos | Termos de Uso

© 2024 -