| Cachos Definidos |

E aí criatura? Hoje vim ensinar pra vocês como finalizar Cabelo CACHEADO. Na verdade, vim mostrar como eu finalizo o meu cabelo cacheado.

Bom, muitas meninas não sabem, mas a forma que você finaliza seu cabelo vai definir o cacho que ele ficará quando secar.

Eu, quando era criança, morria de vergonha do meu Cabelo CACHEADO, porque ficava sem definição, com volume de frizz ( aquele volume veio que fica quando seu cabelo está desidratado, sabe?) e todo espigado, odiava. Então, por esses motivos, eu sempre passava muuuuuuito creme de pentear e deixava ele bem “lambido” com aparência de molhado e duro, ou, eu amarrava com uma xuxinha e deixava bem “lambido” também. Isso foi uma das coisas que me motivou a fazer alisamento químico.

A dica que me faltava para Finalizar meu Cabelo CACHEADO

Hoje eu já sei finalizar meu cabelo! Aprendi que menos é mais, ou seja, menos creme de pentear deixa o cabelo com mais volume e uma definição baphô, que é o que amo no momento. Também aprendi que dependendo da forma que finalizo, o meu cacho muda ( cacheada é versátil, viu mona? ;D). Se eu quero um cabelo cacheado mais definido, com menos frizz e com menos volume, eu faço uma fitagem bem detalhada, como essa do vídeo abaixo.

Gostando do Post? Então espero que goste desse aqui também:

E, quando eu quero um cabelo cacheado com cachos definidos, mas com volumão eu faço uma finalização mais rápida e com menos creme de pentear, como essa finalização que estou usando atualmente e que esta logo abaixo.

Além da forma que você finaliza, o creme de pentear que você usa também influencia no resultado do cacho. Um creme de pentear mais denso, tende a deixar o cabelo mais definido e com menos volume, enquanto que, um creme de pentear mais leve, deixa o cabelo cacheado com definição, mas com mais volume. Eu gosto muito do Fructis Óleo Blindagem da Garnier ele deixa o cabelo definido e com volume, mas atualmente, estou usando o de Chocolate da Niely (logo terá resenha por aqui :D).

Claro que as vezes, tende a variar, porque cabelo cacheado tem gosto próprio, ou seja, o que o meu cabelo gosta o seu cabelo pode não gostar, por isso é bom sempre ir tentando até encontrar o perfeito pra você.

finalizar cabelo cacheado

Bom meus amores, é isso. Espero que tenham gostado!

#Compartilhem nas redes sociais!

Xeroooo :*

Siga-me e compartilhe este conteúdo!
0

Gostou do post? Então compartilhe nas Redes Sociais!