Hoje eu vim fazer pra vocês mais uma resenha aqui no blog, sobre a famosa geleia capilar seda boom. Essa linha já bem conhecida aqui no blog e no canal no Youtube.

Acho que a primeira geleia capilar da seda ( se eu estiver errada, me corrija nos comentários kk), pois nunca vi aqui na minha cidade: São Bento PB. Por isso pedi para a minha prima de João Pessoa trazer.

O que MAIS AMEI nesta Geleia foi isso!

O que eu amei assim de cara nessa geleia capilar da seda foi o cheiro. Nossa o  cheiro dela tem cheiro da linha bom, sabe tem o cheiro do creme seda boom transição. Tem muito cheiro Criatura!

O cheiro do seda boom transição é muito gostoso.

A consistência dela e a aparência é mesmo de um gel. Não faz nem aquela fitinha de geleia.

Composição da Geleia Capilar da Seda Boom

Ela vem com óleo de cocopanthenol,  nós sabemos que o óleo de coco e panthenol são ótimos para hidratar os nossos fios , nossas madeixas.

O que essa Geleia Capilar promete?

geleia capilar promete:

  • Estruturar e potencializar a definição dos cachos e crespos. 

Atrás do pote tem uma dica de como você deve usar esse produto. No pote tem falando para você usar quando você está finalizando seu cabelo com creme. Então você finaliza o cabelo com creme e em seguida finaliza com a geleia.

Eu fiz isso vai para mostrar aqui pra vocês agora finalizando do jeito que estão falando. Veja o vídeo completo logo abaixo e veja como finalizei o meu cabelo cacheado com essa geleia capilar. Confira Criatura!

Siga-me e compartilhe este conteúdo!
0

Gostou do post? Então compartilhe nas Redes Sociais!