Hidratação Caseira com a Linha 4platinum: Passo a Passo.

Cada dia mais as mulheres estão recorrendo ao cabelo platinado das famosas, já que, além de estar na moda, é um tom bastante bonito, porém, mesmo assim, as luzes platinada ressecam os fios e a cada vez mais é necessário retoque para manter o platinado vivo.

É importante frizar que com o passar do tempo, o cor do platinado só piora, por isso, é importantíssimo usar 4 platinum para que seu cabelo se mantenha sempre lindo para que seu cabelo não fique com um aspecto opaco e muito feio.

Como estou recebendo muitos e-mails a de “socorro” de quem platina o cabelo e depois percebe que seu cabelo está acabando, então resolvi postar uma receita que sempre uso para manter meu platinado sempre lindo e hidratado, confira abaixo.

Você precisa saber disso ANTES DE COMEÇAR!

Antes de começar você precisa saber o que acontece com seu cabelo sempre que você descolore ele, pois bem, seus fios perdem bastante água e ficando bem mais frágeis, quebradiços e sem vida, por isso, o grande segredo para ter os platinados dos sonhos, mesmo com luzes, mechas, enfim, química em geral, é nada menos que HIDRATAÇÃO, e a 4platinum te garante tudo isso.

Infelizmente hoje no mercado existe inúmeros produtos a base de queratina, produto químico que estraga totalmente o cabelo, a dica é apelar para as boas, velhas e baratas (e infalíveis) receitinhas caseiras, com a linha 4 platinum da Adega do Corpo, que é um produto totalmente natural de uva com alto poder de rejuvenescimento.

– 1 Hidratação caseira com a linha 4platinum Mel e Banana;

– 2 Colheres de sopa de mel;

– 2 Bananas;

– 1 Copo de iogurte natural;

–  Shamppo e condicionar 4platinum.

Processo da Hidratação:

Com um garfo, amasse as bananas e misture com o condicionador 4platinum. Misture bem até formar um creme. Depois de lavar com o shampoo, passe a mistura do comprimento para as pontas e massageie várias vezes para que o creme se fixe bem nos fios.

Deixe agir por cerca de 30 minutos.

Coloque uma touca ou faça uma touca de papel alumínio. Lave o cabelo normalmente depois e você verá a nítida diferença nas core do seu platinado.