“Una mattina mi son’ svegliato / Bella ciao, bella ciao, bella ciao ciao ciao “

O grupo de Dalís mascarados mais amados da Internet está de volta! Mas dessa vez, eles voltaram mais ambiciosos e audaciosos e tudo isso pela Família.

É impossível, pra mim, escrever sobre La Casa de Papel  e não me envolver, então se prepara que vem textão.

Se você assistiu todas as partes, percebeu que essa parte 3 está um pouco diferente, né? Pois é, a Netflix dona da p¨%$ toda comprou a série. Mas, para nossa alegria a narrativa e tudo o que nos conquistou nas partes anteriores foram preservadas. Bom, vamos ao que interessa?

La Casa de Papel: Parte 3 –  Trailer oficial da Netflix

A terceira parte de La Casa de Papel, começa mostrando o que aconteceu ao grupo de Dalís, logo após o assalto à Casa da Moeda da Espanha.  Todos estavam vivendo bem, com muito dinheiro e escondidos. Mas tudo se complicou quando o Rio foi capturado pela policia ( nessa hora eu odiei a Tóquio, não me julgue). Por isso, o Professor decidiu reunir o grupo e bolar um plano para salvar o Rio.

Para que o plano de salvamento funcione, ele decide usar um plano antigo do Berlim, de assaltar o maior Banco da Espanha ( que não é nada fácil porque é extremamente protegido e com um esquema de segurança reforçado).

Como todos os planos do Professor são pensados em conquistar o apoio da população, esse não foi diferente. Ele usou dois zepelins ( é assim que escreve? não sei rs) para jogar dinheiro pra população, criar um caos e como se não bastasse, apareceu em um telão convocando toda a população a ir pra rua pedir por justiça pelo Rio ( ah, o Rio estava sendo torturado pela policia) e prometeram cometer o maior assalto da história.

Tudo isso aconteceu antes mesmo do assalto “muchachos”!

Enquanto a população servia para criar caos e distrair a policia, eles conseguiram entrar no Banco, disfarçados, mesmo com vários problemas que aconteceram, e iniciaram o roubo ao ouro da Espanha ( foi incrível, de tirar o folego).

E o RIO?

Em meio a um turbilhão de acontecimentos e negociações, o Rio foi Liberado e se juntou ao grupo dentro do Banco. Ele contou tudo o que passou, todas as torturas e o quanto sofreu nos meses que passou trancafiado.

Mas, como tudo o que acontece em La Casa de Papel, o Professor ja esta um passo a frente, desconfia que o Rio esteja com uma escuta implantada em seu corpo e logo o grupo inicia uma operação para remove-la e usar a seu favor ( eu ameeei a criatividade deles cara rsrs).

Ahh, mesmo com tudo isso acontecendo o Rio achou super de boa terminar com a Tóquio( uma bomba relógio, né mores?). Ele alegou que a ama, mas não aguenta mais ser a sombra dela. Ela, como todos esperamos, surta e bebe mais que tio pinguço que descobriu chifre.

E o fim?

Menina, o Professor junto a Inspetora ( que não é mais inspetora, agora é Lisboa) são descobertos e tentam fugir e se esconder na mata, mas tudo dar errado e a Lisboa é capturada. Sim, minha gente, ela foi pega!

Enquanto eles estão fugindo da policia, o grupo que esta no Banco também esta com problemas com a policia, pois estão tentando invadir com um blindado. E agora?

O Professor então, decide dar inicio a Operação Alcatraz, para que distraísse a policia e eles conseguissem fugir.

Mas, tudo deu errado! A Lisboa foi teoricamente morta, falo teoricamente porque a policia fingiu ter matado ela para que o professor surtasse. Infelizmente deu certo!

De um lado o Professor esta dilacerado na floresta, achando que o amor da sua vida morreu, e de outro a policia armou um plano pra atrair a Nairób ate a janela do Banco, e ela acabou sendo baleada e morta ou morrendo ( ainda estou triste com isso e não terminou muito claro).

E foi aí que a vaca foi pra o brejo! O professor declara oficialmente guerra e manda o grupo combater fogo com fogo ( eles nunca fizeram isso antes, porque queriam a opinião publica ao lado deles).

E aí, inicia a Guerra!

No final, o grupo de Dalís termina encurralado, presos no Banco da Espanha, tentando combater a policia e com a Nairób morrendo.

Uffaaa! Essa Parte 3 de La Casa de Papel foi de tirar o fôlego, né?

Qual a sua teoria sobre como eles vão sair do banco?? Eu não faço ideia!

error

Gostou do post? Então compartilhe nas suas Redes Sociais!