Lamentável notícia: O ator Lance Reddick, da franquia John Wick, falece aos 60 anos de idade.

Faleceu hoje (17), aos 60 anos, o ator Lance Reddick, famoso por sua atuação na franquia de filmes John Wick e em outras produções aclamadas, como Oz, The Wire, Lost e Fringe.

Rotating Banners

A informação foi confirmada pela polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, ao portal TMZ. O astro foi encontrado sem vida em sua residência, mas a causa do falecimento ainda não foi revelada.

Nascido em Baltimore, EUA, Reddick estudou música durante sua juventude, porém, optou por seguir a carreira de ator na década de 1990, quando começou a interpretar seus primeiros personagens, já aos 30 anos.

Formou-se em Artes Cênicas na Universidade de Yale e ganhou notoriedade por meio dos diversos papéis secundários que desempenhou ao longo de sua trajetória profissional.

image
Lance Reddick interpretou o chefe do FBI Phillip Boyles na série Fringe, produzida pela Warner Bros. Television.

A trajetória de sucesso de Lance Reddick na televisão: de Oz a Fringe.

Em 2001, Lance Reddick ganhou notoriedade ao interpretar Johnny Basil no drama prisional da HBO, Oz, marcando o início de uma sequência de sucessos na televisão, incluindo Dr. Taylor em Law & Order (2000-2002), o policial Cedric Daniels em The Wire (2002-2008), Matthew Abaddon em Lost (2008-2009) e o chefe do FBI Phillip Boyles em Fringe (2008-2013).

image 1
Lance Reddick e Keanu Reeves em filme de John Wick (Reprodução/UOL)

Além da televisão, Lance Reddick teve papéis em filmes como Jonah Hex – Caçador de Recompensas (2010), O Ataque (2013), Oldboy: Dias de Vingança (2013) e O Hóspede (2014).

Em 2014, ele estreou na franquia John Wick como o icônico anfitrião do hotel Continental, papel que ele reprisou em todas as sequências posteriores. O quarto filme da série, intitulado “Baba Yaga”, será lançado em 23 de março nos cinemas brasileiros.

Rotating Banners

Além disso, Reddick também teve um papel na adaptação cinematográfica de Percy Jackson e os Olimpianos, interpretando Zeus.

A Versatilidade de Lance Reddick: Ator e Músico

image 3
Lance Reddick compareceu à première de “John Wick 3: Parabellum” em Nova York em 9 de maio, posando para fotos no tapete vermelho. Foto: Evan Agostini/Invision/AP

Lance Reddick é um ator e músico americano mais conhecido por seus papéis em séries de televisão como “The Wire” e “Fringe”. Nascido em 31 de dezembro de 1962, em Baltimore, Maryland, Reddick iniciou sua carreira de ator nos anos 1990, participando de diversos programas de TV e filmes.

Rotating Banners

Um de seus papéis mais notáveis foi como Cedric Daniels, um tenente de polícia que mais tarde se tornou major, na aclamada série da HBO “The Wire” (2002-2008). Nesta série, Reddick interpretou um policial dedicado e íntegro trabalhando para derrubar traficantes de drogas e corrupção dentro do Departamento de Polícia de Baltimore.

Reddick também estrelou o programa de TV de ficção científica “Fringe” (2008-2013) como Phillip Broyles, um membro de alta patente do fictício Departamento de Segurança Interna chamado “Fringe Division”. Esta divisão investiga incidentes relacionados a fenômenos inexplicáveis, universos paralelos e outros conceitos de ciência de fronteira.

Rotating Banners

Além de seu trabalho na televisão, Reddick apareceu em vários filmes, incluindo “John Wick” (2014) e suas sequências, onde interpretou Charon, o enigmático concierge do Hotel Continental, um refúgio para assassinos.

Como músico, Reddick lançou seu álbum de estreia “Contemplations & Remembrances” em 2007, mostrando seus talentos como cantor e compositor. As carreiras de ator e músico de Reddick demonstram suas habilidades diversificadas e contribuem para seu sucesso na indústria do entretenimento.

Rotating Banners

Curiosidades sobre Lance Reddick

image 2
Lance Reddick — Foto: Reprodução/Instagram

Transição da música para a atuação: Antes de seguir a carreira de ator, Lance Reddick estudou música na Escola de Música Eastman, onde se especializou em composição clássica.

No entanto, durante esse período, ele percebeu que a atuação era sua verdadeira paixão e decidiu se dedicar a essa área, eventualmente estudando Artes Cênicas na prestigiosa Universidade de Yale.

Rotating Banners

Dublagem em videogames: Além de sua carreira no cinema e na televisão, Lance Reddick também emprestou sua voz para personagens de videogames.

Ele interpretou a voz do Comandante Zavala na popular série de jogos “Destiny” e participou de outros jogos, como “Horizon Zero Dawn” e “Quantum Break”.

Rotating Banners

Atuação teatral: Lance Reddick tem experiência em teatro e fez parte de várias produções teatrais, tanto na Broadway quanto em outros palcos dos Estados Unidos.

Além de suas habilidades como ator, sua formação musical e talento como cantor permitiram que ele participasse de espetáculos musicais ao longo de sua carreira.

Rotating Banners

Homenagem a Lance Reddick: Um Talento Inesquecível

image 4
Foto – Web

É com profundo pesar que lamentamos a perda de um talento tão extraordinário como Lance Reddick. Sua trajetória no mundo do entretenimento tocou e inspirou muitos ao longo dos anos, e seu legado perdurará através das personagens memoráveis que interpretou e das melodias que criou.

Neste momento de tristeza, é importante lembrar e celebrar os momentos marcantes de sua carreira e a alegria que ele proporcionou a tantos espectadores e ouvintes.

Rotating Banners

Que possamos encontrar consolo nas lembranças dos papéis e músicas que ele deixou para trás e que seu espírito continue a inspirar gerações futuras de artistas e amantes das artes.

Compartilhe

Veja também:

Saiba Quais São os Patrocinadores do BBB 22 Dicas em Geral Saiba Quais São os Patrocinadores do BBB 22 Após mais de duas décadas, o Big Brother Brasil tem conseguido se reimaginar a cada nova edição. E, além disso, tem demonstrado números impressionantes, em relação a seu...
A banana é bom para quê? Confira agora os benefícios dessa fruta tão popular Dicas em Geral A banana é bom para quê? Confira agora os benefícios dessa fruta tão popular Porque devo comer banana? Pra quê ela serve? Quais sãos os seus benefícios? A banana é boa pra que e pra que ela serve? Se essas e outras dúvidas você tem,...
Amazon Prime Filmes novos em maio: Faça sua maratona! Amazon Prime Amazon Prime Filmes novos em maio: Faça sua maratona! Quer maratonar vários filmes no final de semana e não sabe o que assistir? Não se preocupe!  Amazon Prime Filmes novos em maio: Faça sua maratona! Fiz uma lista...

logo belit araujo retangulo

Bélit Araujo é um portal de notícias sobre o dicas em geral que traz as últimas novidades e tendências do setor, apresentando também dicas de aplicativos para quem gosta de se manter atualizado e conhecer os melhores apps disponíveis na plataforma Android e IOS.

Inicio | Contato | Politicas de Privacidade | Quem Somos | Termos de Uso

© 2024 -