Publicidade

Usei Listerine Para Tirar As Rachaduras Dos Pés: Veja Como Fazer!

Se você está aqui é porque deseja saber como usar a listerine para tirar rachaduras dos pés, então vem comigo que irei te falar tudo. Desde a receita ao passo a passo.

Publicidade

Se você tem pés rachados ou calos e já experimentou tratamentos tradicionais que não funcionaram, o que acha de experimentar algo mais natural?

Usar listerine para seus pés rachados, pode ser uma alternativa que talvez você ainda não conhecia. Até agora!

Publicidade

A verdade é que não existe produto perfeito para pés ressecados ou mesmo rachados, o que existe são métodos em conjunto com alguns produtos para auxiliar no combate as rachaduras dos pés.

No entanto, para quem já tem o pé ressecado e rachado, existe um ritual de cuidados que deixa a pele novamente sedosa e macia, permitindo utilizar sandálias e chinelos sem vergonha.

Entretanto, para indivíduos que já têm os pés secos, ressecados ou com rachaduras, há uma rotina de cuidados que deixa a pele do pé lisa, sedosa e macia novamente. Permitindo que eles usem sandálias ou chinelos sem se envergonharem.

Publicidade

Pés rachados: quais são as principais causas?

Antes de seguir para a receita de listerine, é importante entender as causas das rachaduras nos pés. Desta forma, você pode tentar evitá-las no futuro!

Aqui estão algumas das principais causas de rachaduras nos pés:

– Falta de hidratação: Quando a pele não é devidamente hidratada, ela se torna seco e rachado. É por isso que é importante beber muita água e usar um creme para os pés todos os dias.

– Má circulação: Os pés que estão constantemente frios ou que têm má circulação são mais propensos a rachar. É por isso que é importante manter os pés quentes e tentar não ficar de pé por longos períodos de tempo.

– Pressão e fricção: Quando há muita pressão ou fricção nos pés, isso pode causar rachaduras na pele. É por isso que é importante usar sapatos confortáveis e evitar andar descalço sobre superfícies duras.

– Idade: À medida que envelhecemos, nossa pele torna-se mais fina e seca, o que pode levar a rachaduras. Esta é a razão pela qual é importante usar um creme para os pés que seja projetado para a pele madura.

– Condições médicas: Existem algumas condições médicas que podem fazer com que a pele fique seca e rachada, tais como psoríase, eczema e diabetes. Se você tem qualquer uma destas condições, é importante consultar um médico para que ele possa lhe fornecer o tratamento adequado.

Agora que você conhece as principais causas das rachaduras nos pés, vamos passar para a receita de listerine para tirar as rachaduras dos pés!

Quer ficar por dentros de tudo que postamos aqui? Então se inscreva colocando seu melhor e-mail e não perca mais nada!

Receita Listerine para pés rachados

Ingredientes:

  • 1 xícara de anti-séptico bucal Listerine ( Para a melhor eficácia, use o Listerine Regular Azul )
  • 1 copo de água
  • 1/2 xícara de vinagre
  • 1/2 copo de álcool para esfregar

Instruções:

1. Combine todos os ingredientes em uma tigela e misture bem.

2. Mergulhe seus pés na mistura por 30 minutos.

3. Use uma pedra-pomes para esfoliar seus pés, depois enxágue com água morna.

4. Aplique um creme para os pés e calce meias.

5. Repita este processo todos os dias até que seus pés não estejam mais rachados.

Aí está! Uma receita simples para usar listerine para remover rachaduras dos seus pés. Experimente e nos deixe saber como funcionou para você nos comentários abaixo.

Rachadura nos pés: tratamento caseiro com pasta de dente

Além do remédio caseiro listerine, há outro tratamento caseiro que pode ajudar a se livrar de pés rachados. Este remédio usa pasta de dente!

Ingredientes:

  • 1/2 copo de pasta de dente ( Para melhor eficácia, use uma pasta de dentes de menta )
  • 1/2 copo de bicarbonato de sódio
  • 1/4 copo de água

Instruções:

1. Combine todos os ingredientes em uma tigela e misture bem.

2. Mergulhe seus pés na mistura por 30 minutos.

3. Use uma pedra-pomes para esfoliar seus pés, depois enxágüe com água morna.

4. Aplique um creme para os pés e calce meias.

5. Repita este processo todos os dias até que seus pés não estejam mais rachados.

Aí está! Uma receita simples para usar pasta de dente para remover rachaduras dos seus pés. Experimente e nos deixe saber como funcionou para você nos comentários abaixo.

FAQ das perguntas mais frequentes sobre rachadura nos pés

#1. Rachadura nos pés: o que pode ser?

Há muitas causas potenciais para fissuras nos pés, incluindo falta de hidratação, má circulação, pressão e fricção, idade e condições médicas.

Se você está preocupado com seus pés rachados, consulte um médico para obter um diagnóstico adequado.

#2. O que ocasiona rachadura nos pés?

Há muitas causas potenciais para fissuras nos pés, incluindo falta de hidratação, má circulação, pressão e fricção, idade e condições médicas.

Se você está preocupado com seus pés rachados, consulte um médico para obter um diagnóstico adequado

#3. O que é uma rachadura nos pés?

Um pé rachado é uma condição em que a pele dos pés fica seca e rachada. Isso pode ocasionar desconforto e algumas vezes mais sérias, dor intensa.

#4. Porque temos rachadura nos pés?

Há muitas causas potenciais para fissuras nos pés, incluindo falta de hidratação, má circulação, pressão e fricção, idade e condições médicas

Se você está preocupado com seus pés rachados, consulte um médico para obter um diagnóstico adequado

5. Como eu posso curar meus pés rachados?

Existem muitos remédios caseiros que pode ajudar a curar pés rachados, incluindo a imersão em uma mistura de listerine e água, usando pasta de dente, aplicando um creme para os pés, e esfoliando com uma pedra-pomes.

Considerações finais sobre usar a Listerine para tirar as rachaduras dos pés

Se você está procurando por uma maneira natural e eficaz de curar pés rachados, não procure mais do que listerine!

Este remédio caseiro é fácil de fazer e pode ser usado diariamente até que seus pés estejam curados.

Experimente e nos informe como ele funcionou para você nos comentários abaixo.

Veja também:

Publicidade
Compartilhe

Veja também:

Estas são as mulheres da realeza MAIS DESEJADAS do mundo! Dicas em Geral Estas são as mulheres da realeza MAIS DESEJADAS do mundo! Elas são também rainhas, duquesas, ou princesas. Além de lindíssimas e ricas. Dificilmente você pode competir com a sorte de mulheres que exibem beleza e ainda participam da...
Seu salão deve estar ativo no TikTok? Dicas em Geral Seu salão deve estar ativo no TikTok? Então, você é dona de um salão de beleza e está vendo outros negócios ficarem ativos no Tik Tok. Eles estão postando sobre seu sucesso, e agora você está se perguntando...
Top 3 Mascaras Caseiras para Evitar a Queda de Cabelo: O que você coloca no cabelo importa sim! Dicas Gerais Top 3 Mascaras Caseiras para Evitar a Queda de Cabelo: O que você coloca no cabelo importa sim! A queda de cabelo é uma questão comum que muitas pessoas enfrentam. Há muitas causas potenciais de queda de cabelo, como genética, certas condições médicas, e até mesmo estresse....
10 Benefícios da Folha de Louro para o seu corpo Dicas Gerais 10 Benefícios da Folha de Louro para o seu corpo Não é segredo que as folhas de louro têm muitos benefícios. Elas são frequentemente usadas na culinária para adicionar sabor, mas também podem ser usadas para tratar uma...
Laço Simples Duplo em Faixinha Delicada – Lacinhos Delicados por  Carol Rodrigues Cabelo Laço Simples Duplo em Faixinha Delicada – Lacinhos Delicados por Carol Rodrigues Quer saber como fazer laços lindos e simples ? Então... você está no lugar certo ! Irei te ensinar EM VÍDEO de uma forma simples e MUITO prática como fazer! Para...
Confira Os Feriados No Mês De Abril 2022. Veja Aqui! Dicas em Geral Confira Os Feriados No Mês De Abril 2022. Veja Aqui! Para a tristeza de muitos, este ano vai ter apenas 2 feriados no mês de abril . Confira Os Feriados No Mês De Abril 2022 A sexta feira da paixão no dia 15 de...
É por isso que você deve usar paracetamol no shampoo para lavar seu cabelo. Cabelo É por isso que você deve usar paracetamol no shampoo para lavar seu cabelo. Você provavelmente já ouviu dizer que você não deve usar shampoo todos os dias porque ele seca o seu cabelo. Não usar shampoo todos os dias pode levar a um acúmulo de óleos...
Orkut pode voltar? Criador da rede social dá indícios que sim! Dicas em Geral Orkut pode voltar? Criador da rede social dá indícios que sim! Lembra do Orkut? Aquela rede social que foi apagada em 2014 . Orkut pode voltar? Criador da rede social dá indícios que sim! Foto: Diário do Nordeste Pois bem, ...
Conheça a RECEITA CASEIRA DA LARANJA Que Está ACABANDO Com As Dores Nas Costas, Joelhos e Articulações Dicas em Geral Conheça a RECEITA CASEIRA DA LARANJA Que Está ACABANDO Com As Dores Nas Costas, Joelhos e Articulações Você sofre com dores nas costas, joelhos e articulações? Se sua resposta for um SIM! Saiba que você está no lugar certo. Há uma nova receita da fruta laranja na cidade...
Calos nas Mãos e nos Pés? Saiba Como Tirar Hoje! Dicas de Saúde Calos nas Mãos e nos Pés? Saiba Como Tirar Hoje! Se você tem calos nos pés e ... Trabalha no pesado; Anda muito de bicicleta ou... Torce muito roupa. E está com muitos calos nas mãos, vem comigo aprender uma...

logo belit araujo retangulo

Bélit Araujo é um portal de notícias sobre o dicas em geral que traz as últimas novidades e tendências do setor, apresentando também dicas de aplicativos para quem gosta de se manter atualizado e conhecer os melhores apps disponíveis na plataforma Android e IOS.

Inicio | Contato | Politicas de Privacidade | Quem Somos | Termos de Uso

© 2022 -

Damos valor à sua privacidade

Nós e os nossos parceiros armazenamos ou acedemos a informações dos dispositivos, tais como cookies, e processamos dados pessoais, tais como identificadores exclusivos e informações padrão enviadas pelos dispositivos, para as finalidades descritas abaixo. Poderá clicar para consentir o processamento por nossa parte e pela parte dos nossos parceiros para tais finalidades. Em alternativa, poderá clicar para recusar o consentimento, ou aceder a informações mais pormenorizadas e alterar as suas preferências antes de dar consentimento. As suas preferências serão aplicadas apenas a este website.

Cookies estritamente necessários

Estes cookies são necessários para que o website funcione e não podem ser desligados nos nossos sistemas. Normalmente, eles só são configurados em resposta a ações levadas a cabo por si e que correspondem a uma solicitação de serviços, tais como definir as suas preferências de privacidade, iniciar sessão ou preencher formulários. Pode configurar o seu navegador para bloquear ou alertá-lo(a) sobre esses cookies, mas algumas partes do website não funcionarão. Estes cookies não armazenam qualquer informação pessoal identificável.

Cookies de desempenho

Estes cookies permitem-nos contar visitas e fontes de tráfego, para que possamos medir e melhorar o desempenho do nosso website. Eles ajudam-nos a saber quais são as páginas mais e menos populares e a ver como os visitantes se movimentam pelo website. Todas as informações recolhidas por estes cookies são agregadas e, por conseguinte, anónimas. Se não permitir estes cookies, não saberemos quando visitou o nosso site.

Cookies de funcionalidade

Estes cookies permitem que o site forneça uma funcionalidade e personalização melhoradas. Podem ser estabelecidos por nós ou por fornecedores externos cujos serviços adicionámos às nossas páginas. Se não permitir estes cookies algumas destas funcionalidades, ou mesmo todas, podem não atuar corretamente.

Cookies de publicidade

Estes cookies podem ser estabelecidos através do nosso site pelos nossos parceiros de publicidade. Podem ser usados por essas empresas para construir um perfil sobre os seus interesses e mostrar-lhe anúncios relevantes em outros websites. Eles não armazenam diretamente informações pessoais, mas são baseados na identificação exclusiva do seu navegador e dispositivo de internet. Se não permitir estes cookies, terá menos publicidade direcionada.

Visite as nossas páginas de Políticas de privacidade e Termos e condições.

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.