Mulher faz bronzeamento artificial exagerado 3 dias antes de ir para um casamento

Uma mulher queria fazer sua pele parecer mais bronzeada. Mas acabou com a pele ainda mais bronzeada do que esperava.

bronzeamento artificial
Bronzeamento artificial. Reprodução: O Dia

A britânica Derrie Mathews, de 36 anos, bronzeou 3 dias antes de ir a um casamento para o qual ele foi convidado. A mulher ruiva, cheia de sardas e ‘super pálida’, como geralmente declarou, pediu ajuda à esteticista para se bronzear mais. Mas o resultado não era o que ela esperou.

No dia seguinte ao procedimento, a britânica ficou surpresa com o aspecto da sua pele. Em uma entrevista com um programa britânico, a Daily Mail, a mulher disse que estava chocada ao ver como era. Mas seu marido não conseguia parar de rir e sua filha estava com medo que alguém a visse por causa da aparência dela.

Derrie bronzeada, mas ela não notou a diferença de cor até mais tarde.

Derrie tinha mais bronzeada do que o normal, mas só depois que o tempo passou é que ela percebeu isso. “Ela me disse para deixá-lo ligado por oito horas e depois lavá-lo”, disse Derrie.

“Mas eu estava ficando cada vez mais escuro”. Ela não lavou o curtidor depois de oito horas para que não ficasse ainda mais escuro.

A mulher super bronzeada, Derrie, achou que os seus amigos iriam falar algo ruim ou mesmo brigar com ela, mas desse erro na hora do bronzeamento artificial, ela fui e voltou a fazer o procedimento como se nada tivesse acontecido!

 

Ofertas Incríveis de Bronzeadores



O que achou essa história louca?

Você voltaria nesse salão de bronzeamento? Me conta nos comentários 😉

O quanto você gostou desse post

Deixe um comentário