Pinte o cabelo SEM QUÍMICA com essas tinturas caseiras e totalmente naturais!

A coloração do cabelo é uma maneira popular de mudar sua aparência, mas também pode ser cara e prejudicial ao seu cabelo.

Felizmente, existem algumas grandes tinturas de cabelo totalmente naturais que você pode fazer em casa!

Rotating Banners

Tintas caseiras e naturais para você pintar seu cabelo

Para uma opção divertida e colorida, tente usar suco de beterraba ou suco de cenoura como tintura de cabelo.

Basta aplicar o suco no seu cabelo, esperar que ele seque e depois enxaguar. Se você estiver procurando por uma mudança de cor mais sutil, tente preparar um lote forte de chá e usá-lo como um enxágue de cabelo.

Rotating Banners

Isto funciona especialmente bem com chás mais escuros como Earl Grey ou camomila. Basta preparar o chá, deixá-lo esfriar e depois despejá-lo sobre o seu cabelo após o champô.

Henna como tintura de cabelo

Para uma opção verdadeiramente natural, tente usar henna como tintura de cabelo. A henna é feita de folhas secas e em pó, e pode ser misturada com água para criar uma pasta.

Assim que a pasta for aplicada no seu cabelo, ela precisará sentar por várias horas antes de ser enxaguada. A Henna pode ser usada para adicionar madeixas ou luzes baixas ao seu cabelo, ou para dar-lhe uma coloração geral.

CABELO BRANCO NUNCA MAIS, Pinte em Casa Sem TINTA e Sem QUÍMICA Só Com Isso

Veja também:

Então, da próxima vez que você estiver procurando mudar a cor do seu cabelo, jogue fora os produtos químicos e experimente uma dessas tinturas totalmente naturais!

Rotating Banners
O quanto você gostou desse post