Resenha do Seda Recarga Natural Bomba de Nutrição

Hoje decidi trazer pra vocês uma resenha super sincera? do novo Seda Recarga Natural.

Rotating Banners
resenha seda recarga natural bomba de nutrição
Resenha Seda recarga natural bomba de nutrição

Estou usando há 2 meses, mas ainda não consigo mensurar em palavras a minha paixão por essa duplinha.

A seda, sem dúvida, arrasou nesse lançamento, pensaram em tudo, desde o cheirinho até a textura. O nome já diz tudo né colega?

Bomba de nutrição!

Ele realmente veio pra nutrir e restaurar o nosso cabelitxo.

Composição e Benefícios

Be(M)dita Ghee Nutrição Abacaxi, Lola Cosmetics, 350g

Ele possui em sua composição Cacau e Manteiga de karité, que são velhos conhecidos da gente.

  • O cacau ajuda a aumentar a circulação sanguínea no couro cabeludo, o que promove o crescimento do cabelo saudável e brilhante, tudo o que gostamos e queremos não é?

Também atua como um reforço da circulação, minimizando a perda de cabelo.

Haaa… inclusive recentemente fiz um post sobre exatamente isso:

Rotating Banners

Queda Capilar! Veja ele clicando aqui!

Ele ainda contém grande quantidade de vitaminas e minerais, a saber:

  • Proteína;
  • Vitamina A;
  • Riboflavina;
  • Tiamina;
  • Cálcio;
  • Potássio;
  • Fósforo;
  • Ferro;
  • Cobre;
  • Magnésio.

Rotating Banners

A Amiguinha Manteiga de Karité

Já a nossa amiguinha manteiga de karité, é um revitalizante eficaz e totalmente natural, que proporciona brilho, flexibilidade e maciez, além de protegê-los contra a radiação solar.

A vitamina E presente no karité tem ação antioxidante, removendo as células mortas e também funcionando como um bom emoliente.

Rotating Banners

Além disso, tem o poder de aumentar a circulação, ou seja, ela também vai auxiliar no crescimento capilar?

(eeeeita menina, bora virar Rapunzel nessa bagaça ?❤).

Eu sou bem suspeita pra falar, porque amo os produtos da seda, mas minha gente não consigo lidar com esses produtos.

Rotating Banners

Resumo

Aqui vai os meus sentimentos sobre ele( fui profunda, eu senti kkk).

O cheirinho de chocolate, em ambos, é maravilhoso, não é daqueles que ficam enjoativo, é bem suave e gostoso.

Rotating Banners

( dá vontade de comer, serio minha gente tem que se controlar kkk).

O shampoo é bem emoliente, com textura hidratante, ele limpa mas não deixa o cabelo ressecado, ele fica muito hidratado( bem molinho, parece que desmaiou ?).

O condicionador tem textura firme, e já na primeira aplicação você pode notar o seu cabelo macio, definido, nutrido e cheiroso ( estou fazendo cara de apaixonada enquanto digito ?).

Rotating Banners

Recomendo?

✨Eu super recomendo! Vocês vão amar❤

Valores

❌Comprei por: shampoo 5,50 e condicionador 7,30.

Obs: Não são Liberados para No/Low!

Compartilhe

Veja também:

[7] Fatores de Crescimento Capilar: Como ter um cabelão Uncategorized [7] Fatores de Crescimento Capilar: Como ter um cabelão O crescimento capilar é um assunto que muitas meninas se perguntam. Afinal, quem não deseja ter cabelos mais compridos? Em primeiro lugar, o crescimento do fio de cabelo...
Etapas do Cronograma Capilar – Dicas Caseiras Uncategorized Etapas do Cronograma Capilar – Dicas Caseiras E aí meus amores?Geeente, como prometido vim concluir o assunto da semana passada( sou uma mocinha de palavra u.u rs).  Hoje eu trouxe pra vocês alguns exemplos de Hidratação,...
Camisa Xadrez de Flanela : 5 Opções de Looks Estilosos Uncategorized Camisa Xadrez de Flanela : 5 Opções de Looks Estilosos Versatilidade e Estilo, essas são as palavras que você mais irá ver no post de hoje sobre:  Camisa Xadrez de Flanela : 5 Opções de Looks Estilosos.O inverno esta chegando, e com...

logo belit araujo retangulo

Bélit Araujo é um portal de notícias sobre o dicas em geral que traz as últimas novidades e tendências do setor, apresentando também dicas de aplicativos para quem gosta de se manter atualizado e conhecer os melhores apps disponíveis na plataforma Android e IOS.

Inicio | Contato | Politicas de Privacidade | Quem Somos | Termos de Uso

© 2024 -