| Óleo Finalizador H-Expert da Hinode |

E aí meus amores? No post de hoje eu queria muito compartilhar com vocês o que eu achei do Óleo Finalizador (Baphônico :D) da linha H-Expert da Hinode.

Pra quem ainda não conhece, a Hinode é um empresa brasileira de vendas diretas (tipo avon, natura, etc) que atua no mercado desde 1988. O carro chefe da Hinode são os perfumes, pois ela tem parceria com fábricas de fragrâncias famosas que existem por aí, fazendo com que o mesmo perfume de grifes famosinhas, saia bem mais em conta para o consumidor final ( uiui papai!).

Faz um tempo que estou querendo testar alguns produtinhos da hinode, e apareceu a chance de testar esse óleo maravilhoso. Então vim contar pra vocês minha experiência e como usei.

resenha oleo finalizador da hinode

Bom, o óleo finalizador é enriquecido com Óleo de Argan (nosso queridxinho) e Óleo de Girassol.

A maioria de vocês conhecem ou já ouviram falar das maravilhas que o Óleo de Argan faz para as nossas madeixas, não é mesmo?!  Então vamos conhecer um pouco mais sobre o o Óleo de Girassol. Ele acelera o crescimento,aumenta o brilho, deixa os cabelos mais saudáveis e macios, é um ótimo hidratante e previne o ressecamento e o frizz.

Já deu pra perceber o poder desse finalizador, né?

A consistência dele é de um óleo mesmo, super fácil de aplicar e com um cheirinho muito gostoso.

Ele promete :

“Cabelos mais brilhantes, sedosos e com frizz controlado”

Como Usar:

No verso, vem mostrando duas formas de usar. Como Pré-shampoo e como Finalizador.

oleo finalizador da hinode
O que achei do óleo finalizador da HINODE:

Eu ameeei o cheiro, a consistência e a forma como ele desliza no cabelo. Eu usei de 4 formas, como pré-shampoo, finalizador, como umectante e na hidratação. Ele me surpreendeu em todas as formas de uso.

  • Na Hidratação, eu usei uma colher e misturei na minha mascara de hidratação. Apliquei no cabelo e deixei agir por 20 min. O resultado foi maravilhoso, o cabelo ficou com brilho, definição e com menos frizz.
  • Como Pré-shampoo, apliquei em todo o cabelo e deixei agir por 5 min, em seguida lavei com shampoo. Ameeei, o shampoo deslizava no cabelo e as pontas ficaram protegidas, proporcionou brilho e maciez.
  • Na Finalização, eu usei ele em todo o comprimento do cabelo e em seguida apliquei o creme de pentear. O cabelo ficou extremamente definido e durou 3 day afters com a mesma definição, brilho e maciez.
  • Como Umectante, usei ele em todo o cabelo ( seco, ta?), deixei agir por 20 min e em seguida lavei o cabelo e finalizei com creme de pentear. Ficou perfeito, o cabelo ficou com brilho, cachos definidos, volumão que eu amo e sem frizz.

Bom meninas, não tenho nem mais o que falar não é mesmo? haha’

Eu ameii a experiência como Óleo finalizador, ele agora é meu queridxinho em tudo.

Se você gostou e quiser testar no seu cabelinho eu super recomendo, clica aqui e você vai ser redirecionado para uma lojinha ondem tem ele.

Espero que gostem!

Xerooo :*

 

 

Siga-me e compartilhe este conteúdo!
0

Gostou do post? Então compartilhe nas Redes Sociais!