E aí criatura?

Vocês sabem que eu amo esse universo da moda né? Andei fuçando pela internet em busca de garimpar o que estará em alta. Então, hoje vim mostrar pra vocês qual será a tendência de moda  2018!

O que diz a Consultadora de Moda Thais Moretzsohn Para Moda 2018

De acordo com a consultora de moda Thais Moretzsohn, as peças,  estampas e tecidos que ganharam os nossos corações no ano de 2017  vão permanecer em alta em 2018.  Isso se deve pelo fato da praticidade e conforto estarem andando alinhadas aos estilo.

Moda 2017 já passou, agora é Moda 2018!

“Em 2017 teve muita transparência, lurex foi o tecido do momento, terninhos  compuseram diversos looks, body, babados e sapatos mule ganharam as ruas do Brasil”, afirma. “Babados, tecido lurex, look estilo pijama, listras, mule, brilho, tênis branco e body ainda estarão em alta no próximo ano, mas serão incorporadas com as novas tendências das próximas estações.”

tendencias da moda para 2018 por belit araujo

 

Tendências da Moda 2018 paras Ombros

As camisas que deixam os ombros em evidência e cintos marcando calças de cintura alta também entram na lista da moda 2018.  2018 é o ano das cores rosa pink e ultra violet, que foi escolhida como cor do ano pela Pantone, mas os tons terrosos, como marrom, bege, cobre e vermelho terra também vão estar em alta, assim como o estilo Boho Chic.

estilos e tendencias para a moda de 2018

Tendências da Moda 2018 para os Pés

No que se refere aos nossos queridos pés, os saltos de corda, juta e cortiça estarão em alta para as sandálias do verão 2018. E os solados tratorados, que fizeram a cabeça de muita gente ( inclusive a minha) , agora vão dominar as sandálias de salto branco. Vale destacar os tênis brancos, saltos grossos e meia pata ou saltos finos e baixos, tudo isso seguindo o estilo kitten heels.

Para as próximas estações, o minimalismo em tecido plano, veludo cotelê e veludo molhado( que esteve em alta em 2017), o novo tweed, estampas com elementos da natureza em verde, tecidos lurex e lamê, brocados e renda serão tendência em Moda 2018.

Isso é o que a moda 2018 dita, mas você não precisa seguir esse padrão para estar bonita ou bem vestida, não é uma regra! Use e abuse do que te faz se sentir bem, você não precisa vestir algo só porque está na moda. Sua moda, seu estilo é você quem faz!

Gostou do post? Indique a um amigo <3

Fonte das citações: Delas – iG @ http://delas.ig.com.br/moda/2018-01-01/tendencia-moda-2018.html

Descubra como comprar Roupas do Brás online no atacado.

 

Siga-me e compartilhe este conteúdo!
0

Gostou do post? Então compartilhe nas Redes Sociais!