E aí, criatura? Hoje, vamos dar inicio ao “Histórias das Seguidoras”, aqui será um espaço onde vocês poderão contar suas histórias com seus cachos. E para abrirmos com chave de ouro, temos a história da Transição Capilar da Hemilly Silva ( @hemilly_silvs ).

Caminho para se auto-descobrir

“Bem, eu passei pela Transição Capilar (eu sempre quis ter minhas molinhas, sabe?!), aquela sensação que você sente, quando usa química, de que não está sendo verdadeira? Pois é.  Sentia isso, mas por medo de não ser aceita, e medo, principalmente, de me olhar e não me aceitar , eu adiei esse desejo por muito tempo, mesmo com incentivos de minhas primas, que entraram na transição capilar, ainda não conseguia me adaptar a ideia de conhecer, não só meu cabelo natural, mas também de me conhecer de verdade.

 

Hemilly, antes da transição.

 

Decidi entrar na transição, porque não achava justo julgar o meu cabelão ou a mim mesma, antes de conhece-lo, porque de fato não o conhecia. Ao achar absurda a ideia de tentar, despertou a curiosidade em mim, e assim eu comecei, quando vi eu não achei somente meu cabelo lindo, mas eu me achei linda.

Hemilly, na transição.

 

Eu achei minha auto-estima, coisa que eu já havia perdido. E foi assim, que eu me descobri!

 

Depois da transição capilar

Hemilly, depois da transição. Arrasando 😀

 

Transição Capilar pra mim, não é só uma temporada em que você passa com duas texturas diferentes, é um caminho para se achar. Caminho para se auto-descobrir!
E hoje, eu me descobri!”

Parabéns pela determinação Hemilly, amei sua história!

Se você também quer contar sua história e inspirar as transicats, assim como a hemilly fez, envie a história com fotos para o email : guestpost@belitaraujo.com.br ou envie a sua história para o direct do meu instagram: @belitaraujo

Quer voltar aos cachos? Aqui no blog eu ensinei como, é só clicar aqui!

Xerooo :*

 

 

Siga-me e compartilhe este conteúdo!
0

Gostou do post? Então compartilhe nas Redes Sociais!