Anúncios

Anúncios

Universidade de Harvard terá curso de graça online e em português

A Fundação Estudar publicou uma versão melhorada e gratuita do mais popular curso introdutório de ciência da computação da Universidade de Harvard, o CC50, que estava disponível anteriormente por uma taxa.

As aulas também são legendadas em português.

Produto Aleatório

De por

★★★★☆
Saiba mais ❯

A extensão do curso, de 10 a 11 semanas, permitiu que o programa continuasse a crescer. As sessões agora estão acessíveis no próprio ambiente de criação de cursos de Harvard.

Para saber como participar, continue comigo até o final!

Indice de conteúdo
  1. Esse curso é o mais popular da Universidade de Harvard, então pra quem é?
  2. Curso da Universidade de Harvard: Como participar?
  3. Enfim...

Esse curso é o mais popular da Universidade de Harvard, então pra quem é?

O currículo do CC50 é destinado para aqueles sem experiência prévia que querem aprender sobre Informática.

Durante o curso, o aluno aprenderá princípios fundamentais da internet e da computação, e será capaz de interagir com outros alunos com uma ampla gama de experiências.

São 25 horas de palestras em vídeo e estudos de caso, noções de segurança, algoritmos, engenharia de software, abstração, estruturas de dados, e muito mais.

Os seguintes instrutores dão aulas nesta instituição:

  • O Dr. David J. Malan, professor de ciência da computação e membro da Faculdade de Educação da Universidade de Harvard, desenvolveu o curso CS50;
  • Doug Lloyd, instrutor de Ciência da Computação na Divisão de Educação Contínua na Universidade Harvard;
  • Dr. Brian Yu, professor de ciências da computação na Divisão de Educação Continuada da Universidade de Harvard.

Curso da Universidade de Harvard: Como participar?

Se você está interessado no treinamento CC50, vá para a página do curso e selecione "Eu quero me inscrever" Depois, preencha o formulário com suas informações pessoais e confirme sua inscrição para acessar o curso inteiro.

A tradução do nome "CS50" é "CC50", que se refere apenas ao mercado de língua portuguesa.

Vale notar que há dez anos atrás, o curso foi introduzido, e foi dada uma versão em alta resolução para este ano.

Enfim...

O mais popular curso introdutório de ciência da computação da Universidade de Harvard, o CC50, agora está disponível gratuitamente.

O curso foi estendido de 10 para 11 semanas e é ministrado no próprio ambiente de criação de cursos da Universidade de Harvard. O curso é projetado para aqueles sem experiência prévia que querem aprender sobre Ciência da Computação.

Há 25 horas de vídeo palestras e estudos de caso, noções de segurança, algoritmos, engenharia de software, abstração, estruturas de dados, e muito mais.

Se você está interessado no treinamento CC50, vá para a página do curso e selecione "Eu quero me inscrever" e então preencha o formulário com suas informações pessoais e confirme sua inscrição para acessar o curso inteiro.

Boa sorte com a sua inscrição 😉

Este site usa cookies e tecnologias afins, que são pequenos arquivos ou trechos de texto baixados para um aparelho quando o visitante acessa um site ou app. Política de Privacidade