Vovó revela TRUQUE para ELIMINAR varizes e celulites!

Vovó revela TRUQUE para ELIMINAR varizes e celulites
Vovó revela TRUQUE para ELIMINAR varizes e celulites

A celulite afeta quase todas as mulheres, não importa seu tamanho. É mais comum nas mulheres por causa do estrogênio natural do hormônio feminino.

Quando este hormônio não é equilibrado com outros hormônios, ele pode fazer com que a gordura sob sua pele se torne mais centralizada e criar grumos em diferentes áreas de seu corpo, mais comumente na parte de trás das coxas, abdômen inferior e nádegas.

Rotating Banners

Sejamos honestos aqui – nenhuma mulher quer ter celulite em seu corpo. E se você estiver lendo este artigo agora mesmo, há uma boa chance de você querer se livrar dele o mais rápido possível.

Mas o que é exatamente a celulite? E como você a trata? Bem, continue lendo e nós responderemos todas as suas perguntas sobre a celulite!

Rotating Banners

O que é celulite?

A celulite é um tipo de gordura que foi centralizada em seu corpo. Aparece como uma textura de queijo cottage na pele, e é comum nas coxas, nádegas, quadris e abdominais das mulheres.

A celulite não é na verdade uma doença, mas um sinal de má circulação sanguínea e um excesso de gordura no corpo. Em outras palavras, a celulite é uma condição de pele que afeta a maioria das mulheres e alguns poucos homens.

Há uma variedade de fatores que podem levar à celulite, mas as duas principais causas são a genética e os hormônios. As mudanças hormonais devidas à menopausa, gravidez ou certos medicamentos também podem contribuir para a celulite.

A genética também pode ser um fator, já que algumas pessoas herdam uma enzima defeituosa que leva à celulite.

Rotating Banners

Embora a celulite seja frequentemente considerada uma parte natural do processo de envelhecimento, ela pode ocorrer em qualquer idade.

Como acontece a celulite?

À medida que envelhecemos, a gordura em nosso corpo começa a passar de um estado líquido uniforme para um estado mais sólido e amarrotado.

Rotating Banners

A gordura se aglomera em bolsas, que não só são desagradáveis, mas também insalubres. As bolsas de gordura criam menos espaço para seus músculos e vasos sanguíneos, o que torna mais difícil manter seu corpo saudável.

A celulite é causada por depósitos de gordura sob a pele criando uma textura parecida com a de um queijo cottage. A textura irregular cria uma aparência com covinhas na pele, particularmente nas coxas, nádegas, quadris e área abdominal.

Rotating Banners

Enquanto a genética e os hormônios desempenham um papel na formação da celulite, as mulheres são mais propensas a desenvolver celulite devido à forma como seus corpos armazenam gordura.

Os corpos das mulheres armazenam gordura de forma diferente dos corpos dos homens.

Rotating Banners

As mulheres tendem a armazenar mais gordura em torno da barriga e dos quadris, enquanto os homens tendem a armazenar gordura em torno da barriga, atrás dos joelhos e nas coxas.

Como se livrar da celulite naturalmente?

Você está se perguntando como se livrar da celulite naturalmente? Bem, você veio ao lugar certo. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a lidar com a celulite em seu corpo e se livrar dela de vez!

Rotating Banners

Beba muita água

A água é vital para a boa saúde, e também ajuda a reduzir a celulite. A Clínica Mayo recomenda beber oito copos de água por dia para manter sua pele com aparência saudável.

Tenha uma dieta balanceada

Você deve comer uma dieta balanceada cheia de frutas, vegetais e grãos inteiros para manter seu corpo saudável. Comidas saudáveis também ajudam a reduzir sua celulite.

ACABE com a CELULITE – Receita Caseira – Guia Completo

Vídeo: ACABE com a CELULITE – Receita Caseira – Guia Completo

Como DIMINUI AS MINHAS CELULITES EM UMA SEMANA! 😱

Vídeo: Como DIMINUI AS MINHAS CELULITES EM UMA SEMANA! 😱

Considerações finais sobre celulite e como eliminar rapidamente

A celulite é um problema cosmético que atormenta muitas mulheres. Embora a palavra celulite seja frequentemente usada para descrever o aparecimento de grumos na pele, ela na verdade se refere ao acúmulo de excesso de gordura na pele em várias partes de seu corpo.

Ela pode ocorrer em áreas onde você armazena gordura ao redor de seus quadris, coxas ou abdômen. Os sintomas podem incluir caroços e covinhas sob a pele, embora a celulite também possa aparecer em outros lugares do corpo.

Felizmente, você pode se livrar da celulite naturalmente com as pontas e tratamentos corretos.

A melhor maneira de reduzir a celulite é aumentar a produção natural de colágeno de seu corpo, que é uma proteína importante que ajuda a manter a elasticidade da pele.

A produção de colágeno pode ser estimulada pelo consumo de alimentos ricos em antioxidantes, como o chocolate preto, bem como pelo consumo de pelo menos 150 gramas de proteína por dia.

Você também precisa comer uma dieta rica em fibras e pobre em açúcar, incluindo bebidas açucaradas como o refrigerante. Você também deve se exercitar regularmente para aumentar ainda mais sua produção de novo colágeno e também se livrar da celulite.

O quanto você gostou desse post