Empreender não é para fracos. Mas, muitas vezes, é a única alternativa para sobreviver à crise econômica, como a que o país vem vivendo, por exemplo.
No mais, nunca é demais poder se inspirar em histórias de quem também precisou ultrapassar seus próprios limites para alcançar o sucesso.
O livro, de autoria de Brad Stone, mostra a trajetória de ninguém menos que Jeff Bezos, o dono do maior e-commerce: Amazon.
Nesse livro, de autoria de Gustavo Caetano, CEO da Samba Tech e fundador da Associação Brasileira de Startups (ABStartups), o autor mostra como pode ser simples inovar e obter
Nesse livro, recheado de ação e motivação, de autoria de Gary Vaynerchuk, são abordadas técnicas práticas de como empreender online.
Embora tenha sido publicado há dez anos atrás, esse livro, de autoria de W.Chan Kim e Renée Mauborgne, continua sendo super atual e obrigatório para quem deseja empreender.
Esse livro, escrito por Tony Hsieh, CEO da Zappos, aborda um tema muito em voga, a experiência do cliente.
Nesse livro, Brian Halligan e Dharmesh Shah, fundadores da HubSpot, abordam a importância de ser atraente para
Esse livro de Tim Ferris já é um clássico, e veio para questionar e quebrar alguns conceitos e comportamentos implantados ao longo do tempo.
Clique no botão abaixo ou arrasta pra cima para saber mais de cada livro e onde você pode adquirir cada um em promoção!
Empreender não é para fracos. Mas, muitas vezes, é a única alternativa para sobreviver à crise econômica, como a que o país vem vivendo, por exemplo.
Pagar boletos usando o cartão de crédito é o desejo de muita gente.