A nova rodada de consultas programada sobre o chamado "dinheiro esquecido" (Segunda, 2 de Maio)

Valores A Receber: A Nova Rodada De Consultas Foi Adiada!

A nova rodada de consultas programada sobre o chamado "dinheiro esquecido" (Segunda, 2 de Maio) foi adiada devido ao desligamento do servidor do Banco Central.

Sem uma data definitiva definida. O Banco Central introduziu o sistema em fevereiro, e agora ele está sendo gradualmente eliminado para trabalhos de manutenção e acesso a novos recursos.

O cronograma para a introdução de um novo conjunto de carteiras eletrônicas, chamado SVR (Sistema de Valores a Receber), foi adiado depois que os servidores do Banco Central foram atingidos

A data de retorno para o SVR, que estava agendada para 2 de maio, foi adiada. No devido tempo, a nova data será anunciada pela autoridade

O sistema de gerenciamento de recebíveis é um serviço que pode ajudar você a descobrir se você esqueceu dinheiro em bancos ou outros lugares. Você pode ver quanto dinheiro e como obtê-lo de volta.

Os funcionários do Banco Central (BC) entraram em greve no início de abril para pressionar o governo a dar-lhes um aumento. Na semana passada a greve foi suspensa, mas eles ainda estão protestando.

Consulte Seu Dinheiro Esquecido Em Menos de 2 Minutos

Quer saber como fazer a consulta do seu dinheiro esquecido de maneira rápida e segura?

Pagar boletos usando o cartão de crédito é o desejo de muita gente.

Aplicativos para pagar contas com cartão de crédito

Hoje em dia não é mais preciso ir ao cinema para ver algum filme.

Amazon Prime: Vale A Pena Assinar? Veja Isto Antes De Assinar!