Dor No Nervo Ciático: Como Resolver? Faça Isso E Tire Sua Dor Em 30 Segundos...
Quem sente dor no nervo ciático sabe como é horrível! Sem falar no desconforto de não encontrar um posição até mesmo pra sentar.
Eu tenho isso e declaro com toda certeza que é muito ruim. Como eu passo a maior parte do meu dia no trabalho sentado trabalhando com o notebook, posso dizer que não é nada bom quando dar as crises.
Foi por isso que busquei uma alternativa na internet e encontrei o vídeo do Peter Liu, achei fantástico a forma como ele fala e mostra uma solução para essas terríveis dores no nervo ciático.
Dor no nervo ciático tem cura?
Segundo o site e clinica Pinheiro Franco, é um desconforto na lombar, nas pernas (direita ou esquerda) e até mesmo nas costas. Mas sim, essas dores no nervo ciático tem cura.
A dor no ciático é muito comum, mas tem cura.
Clinica Pinheiro Franco
Dor no nervo ciático pode ser câncer?
Já senti tantas crises que pensei em que a dor no nervo ciático poderia ser câncer. Mas não é foi isso! Outra coisa que tenho que te falar é as minhas dores no nervo ciático do lado direito, não sei se é esse o seu caso, mas era o meu.
Outras pessoas sentem a dor no nervo ciático na perna esquerda, isso eu não sei te falar o que poderia ser, mas o site Notor Pedia, explica muito bem. Sugiro a leitura completa.
Remédio para dor nervo ciático
O Julio Pereira é um Neurocirurgião e vai te explicar em vídeos quais remédios ele indica para você que sente dores no nervo ciático. Confira logo abaixo!
Exercícios para dor nervo ciático
Umas das alternativas mais comuns que encontrei no Youtube e de vários profissionais, foi a indicação de exercícios para aliviar a dor no nervo ciático. Foi por isso que busquei os melhores exercícios e encontrei um vídeo em especial.
O canal Tua Saúde tem um vídeo muito educativo que mostrar o exercícios que você pode fazer em casa para ter um alívio rápido desses dores no nervo ciático. Confira no vídeo logo abaixo:
⚠️ AVISO LEGAL: As informações disponíveis nestes vídeos e palavras são estritamente informativas, não substituindo o parecer médico/profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos seus tratamentos e medicamentos.